17 de mai. de 2011

Glam Nation BR: Estréia

É galerinha como vocês sabem, eu to com um novo projeto que é fazer cover do cantor Adam Lambert, bom eu resolvi então fazer digamos que uma pré estréia ou praticamente estréia no show da La Magia no ultimo domingo, o video para quem quiser ver está abaixo:



Um figurino meio improvisado, mais foi bem legal, gostei de fazer adam e me vi nele, agora vou prepara uma apresentação bem legal pra feira lgbt de santo andre e uma roupa digna e vamos ver até aonde vai, e como sempre nos meus projetos eu coloco nome além de ser apenas "tal cover", eu coloquei como Glam Nation BR, que seria o nome da tour que ele está fazendo, ai me perguntam se o for pra frente e o Adam mudar a Tour você vai muda o nome ou não ? Não o nome do grupo será Glam Nation BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário