Release



Sobre Glam Nation BR

Glam Nation BR começou sua carreira em maio de 2011, mas já está super animado e cheio de projetos para o futuro. Glam Nation BR Procura seguir fielmente tudo que esteja relacionado ao cantor Adam Lambert, coreografias, figurinos, objetos cênicos e efeitos especiais. Os nossos shows são baseados nas apresentações já realizadas por Adam Lambert, ao longo de sua carreira.
Yäago Herressöglu, cover do Adam Lambert não canta ao vivo, o show é de performance com dublagem e muita dança.

Sobre Yäago Herressöglu

Yäago Herressöglu (Nome artistico de Yago França) desde de 2006 está no mundo cover, começou como cover do cantor Alfonso Herresa, ex-integrande da banda mexicana RBD. Sua primeira banda cover e que lhe marcou sua carreira como Alfonso Herrera Cover foi a banda nomeada como The Rebels Cover que não durou muito tempo, por brigas entre integrantes. Após isso participou de várias outras bandas, onde em algumas fez até cover do cantor Christian Chávez, mas sua vida mesmo era Alfonso Herrera.
Após o termino do grupo RBD, Yago perdeu o gosto por fazer cover deste artista, pois as musicas, coreografias e figurinos estavam repetidos demais, então decidiu que queria mudar para algo diferente, queria um artista que ele se identificasse e que não havia muitos cover's do artista.

Foi em janeiro de 2009 quando entrou na banda EDC, uma das bandas em que fez Christian Chávez e uma de suas ultimas a fazer parte como RBD, que conheceu a Carmen que na banda interpretava a Maite Perroni, ela fazia curso de Turco e conhecia muito da cultura turca, Yago como sempre foi apaixonado pela cultura do oriente médio logo se interessou. Carmen então lhe mostrou alguns artistas do país e o tal "tarkan". A banda não durou muito por falta de tempo de todos.
Em abril de 2009 quando foi a um evento cover (primeiro evento cover da sua vida), que teve a idéia de fazer cover de tarkan, inspirado pela cover da shakira que no dia havia apresentado. Após esse dia, Yago tratou de correr atrás do próximo evento que iria ser realizado no mês de junho.
E no dia 26 de junho de 2009 no evento cover nomeado de "The Best Of" deu se inicio a sua vida cover de Tarkan. Com uma roupa meio improvisada e duas músicas (Simarik e Gul Döktum Yöllarina) agitou o público que ali assistia. Desde de então Yago não parou mais, decidiu então tornar Tarkan Cover.
Yago ficou conhecido no mundo cover como Tarkan, e por ser um cover diferente, todo mundo o conhece como "Tarkan".
Nesse meio tempo, Yago resolve montar uma produção para organizar eventos cover's, pois sempre gostou de ajudar as pessoas, foi entao que nasceu a PonchomaniacosBR e em outubro de 2009 que fez o seu primeiro evento nomeado como PonchomaniacosBR Especial Dia Das Crianças, evento de sucesso por ser seu primeiro.


PonchomaniacosBR tem no total 6 eventos realizados entre 2009 e 2011, no final de 2010, Yago afim de transformar a produção em algo mais profissional muda seu nome de PonchomaniacosBR para Yarkäan Produções, onde estreiou o novo nome do evento La Diversidad, evento de sucesso e boas criticas.
Em Maio de 2011 depois um evento ter conhecido as músicas do cantor Adam Lambert, Yago foi se interessando por este artista, observando seus videos e musicas e logo se viu nesse artista por gostar de mega produções como maquiagens, roupas e outras coisas, além de um visual mais rockeiro, um de seus traços fortes no Yago por ter vindo de uma família rockeira. No mês maio mesmo no encerramento de um show da banda La Magia, resolveu então testar ser cover do Lambert, com um figurino bem improvisado, interpretou três musicas: If i had you, Fever e Whataya From Me. Pronto já foi o passo para Yago entrar de vez como cover dele e encerrar suas atividades como Tarkan, onde há um tempo não estava se vendo mas neste ídolo.
Em junho de 2011, Yago fechou uma parceria com a ONG ABCD's onde nela a Yarkäan administra e ajuda toda a parte artística de seus eventos, um dos eventos foi a Feira LGBT De Santo André realizado dia 19 de junho no Parque Celso Daniel, evento de sucesso com os melhores cover's do estado de São Paulo.
Em julho de 2011 após alguns imprevistos e problemas com seu evento pelo desaparecimento do microfone e problemas pessoais com trabalho e outras coisas, Yago se afastou de organizar eventos dando mais importância a seus problemas e algum de seus outros projetos.
Agora Yago está com novos projetos e dando mais importância ao seu grupo cover do Adam Lambert, além de novos eventos para 2012, vamos aguardar para ver o que vai acontecer.