Yarkäan Produções



Yarkäan Produções (Ex PonchomaniacosBR) foi fundada dia 14 de março de 2009 pelo Yäago Herressöglu. Antes de virar uma produção de eventos, PonchomaniacosBR como era chamada, era uma galeria de fotos da banda RBD, que sem sucesso logo virou uma marca de camisetas para Fãs.

Sem o mesmo sucesso ou objetivo atingido Yäago deixou a PonchomaniacosBR pra se dedicar a outras coisas, até que em setembro de 2009 resolveu fazer um evento para covers em homenagem ao Dia das Crianças, foi então que se iniciou a PonchomaniacosBR produções no dia 12 de outubro no evento PonchomaniacosBR Especial Dias das Crianças, evento com algumas desorganizações, mas com boas criticas.

Desde de então PonchomaniacosBR não parou mais, com eventos que no total são 6 próprios e varios sendo equipe de apoio, divulgação e além da divulgação de bandas e entre outros.

Em Agosto de 2010, Yago resolve transformar a produção em algo mais profissional, afim de conseguir eventos além de eventos cover, então que muda o nome para Yarkäan Produções (O significado de Yarkäan foi a junção de dois nomes: Yago e Tarkan).

Yarkäan Produções crescendo a cada dia e agora ganhando novos ajudantes, organizadores, parcerias e entre outros.



Se você tem uma banda de garagem, se você é cover ou tem um grupo cover, um grupo de dança e entre outros, e quer mostrar seu trabalho, aqui é o lugar certo, a Yarkäan Produções em seus eventos sempre da chance a novos talentos mostrarem seus trabalhos e divulgarem. Além de se apresentar no nossos eventos, todas as atrações ficam guardadas no nosso registro e assim que outros afiliados e parceiros precisam de alguma atração, nos indicamos os que se encaixam ao que precisam.

Venha fazer parte da nossa produção, se você quer se inscrever, logo abaixo está listado os links dos próximos eventos e dentro deles estam explicadinhos como é a inscrição e outras exigências.



Espetáculo Mixed Together - 10 e 17 de Julho/2011:

Clique Aqui