12 de abr. de 2011

Tarkan Cover: Voltando



Merhaba galerinha, pra quem pensou que Tarkan Cover apagou, se enganou eu estou de volta em 2011, e em maio começa a minha nova tour, é depois de um tempinho parado, eu estou de volta com novidades e novas surpresas. Essa nova tour nomeada como "Özgürlük İçimizde" que em português significa Liberdade entre Si, aborda o tema Homofobia, um tema bastante apresentado por artistas famosos. Além de mim como Tarkan Cover, eu contarei com convidados e participações especiais.
Nessa estréia do dia 8 de maio, teremos os convidados: Ivy Shakira, Connection RBD Cover e não confirmada a presença do nosso queridissimo Andy Pollys e do lindo Usher Stand. Além das participações especiais como Adam Lambert Cover, Avril Lavigne cover e abertura de Alex Portilla.
Muitas surpresas estão poder vim, você não pode perder.


NÃO SE ESQUEÇA:


Estréia da Tour
Data: 8 de Maio
Horário: 13:00 hrs.
Local: Ceu Parque Bristol
Rua Professor Artur Primavesi, s/n
Parque Bristol - São Paulo/Sp.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário